quinta-feira, 23 de abril de 2009

amor? é para os fracos!

faço faculdade de tecnologia de sucroalcooleiro, mais gostaria muito de fazer psicologia, talvez para intender melhor as pessoas, porque elas fazem cada coisa que passam anos e não somos capazes de intender o porque que ela fez isso.
Há um fato em minha vida, que nem que se eu abrisse a cabeça da pessoa iria ter explicação, é algo tão intrigante que se eu fosse a pessoa faria terapia, para se intender melhor! *rs
Sabe oque voce menos espera dessa pessoa, e ela faz com voce? é uma pessoa que JAMAIS achei que iria retribuir todos meus esforços dessa maneira, e ainda achar que está certa!
ôh mundinho injusto, as vezes eu quero parar ele e descer, mais ele nunca para.
eu achava que o pra sempre, existia, e existia amor verdadeiro, achava também que ser fiel era uma qualidade dela, mas, não é.
Achei por um instante ser importante, achei também que um dia ela iria parar pra pensar, quantos sonhos deixei por ela, quantas coisas infrentei por ela, quantas vezes passei por cima do meu amor proprio. Posso nao ter sido a pessoa mais carinhosa, mais amavel, sei que errei, mais o meu erro é compreensivel, era por amar demais. E foi esse meu maior erro, amar demais pra alguem que servia do de segunda a quinta, amar demais pra alguem que jamais trocou um "rolé" pra uma noite intediante com uma janelinha piscando, pra alguem tão egoista que so pensava em si proprio. Ei psiu, voce é um monstro, não eu, eu mudei por voce, eu te aceitei, so pedi compreensão para se readpta, mais disseram que eu estava pedindo demais, ERA DEMAIS! da pra acreditar? *rs, nem eu acredito, como pude ficar com uma pessoa por tanto tempo assim, fala sério fui um anjo *rsrsrs isso foi ironico, mas é a realidade, eu consigo deitar no meu tavesseiro com a consiencia tranquila, que eu fiz o melhor de mim, eu amei intensamente, eu fui fiel, fiz tudo oque podia e também oque não podia. Se voce não me deu valor, tchau mô bem! Hoje so uma pessoa mais fria, sem acreditar que o pra sempre existe, e juras de amor sao verdadeiras, pra mim não passam de palavras... ditas por carinho pela outra pessoa! Não me iludo! Pratica? sim!

Um comentário:

Lih disse...

Gostei do seu espaço ^^


T convido pra participar do meu 2 sorteio rs
A sorteada podera escolher 2 ecobags q mais gostar como premio ^^

Participe
=* (t sigo)